>

terça-feira, 23 de julho de 2013

Inverno, rotina de treino e neve.

   E aí gente, tudo bem??
   Eu recebi um e-mail pedido pra eu contar como era meu treino na academia, meu peso e minhas medidas. Eu pensei em fazer ontem, já que semana passada eu quase não tive tempo de ir malhar por conta do trabalho. Entretanto ontem aconteceu um fenômeno não esperado (ou muito esperado) e eu decidi compartilhar com você!!
   Não sei se vocês viram aqui no blog minha localização, mas eu moro em Guarapuava, no interior do Paraná. E como toda boa cidade do sul, aqui esfria no inverno, e esfria mesmo!!
   Ontem, quando sai para ir pra academia tava uns 9°C, isso era perto das 8 da noite. Passada uma meia hora, a galera que tava lá começou a dizer que estava nevando, porque se via uns floquinhos brancos no ar. Fui lá conferir também.


   Não achei que era neve, porque chovia junto então pareceu ser pedacinhos de gelo, tipo granizo. Num intervalo de 30 minutos, minha mãe me ligou duas vezes; primeiro me perguntando se eu estava vendo a neve, depois me dizendo pra vir logo pra casa e tomar cuidado ao dirigir.
   Resolvi vir pra casa, até porque estava ficando cada vez mais frio. Tive que "limpar" o carro pra conseguir sair do estacionamento.



   O chato foi dirigir no asfalto coberto de gelo. Vim patinando da academia até em casa, mas a vista estava linda!!


Em minutos, a quantidade de neve no asfalto triplicou!!


Nos fundos da minha casa fez uma piscina de neve!! 


    
   Mas dentro de casa tava tudo quentinho *-*


   E hoje, era perto das 11 da manhã, sol, e ainda tínhamos neve!


   Prometo pra vocês que farei um post com meu treino, frequencia, medidas e tudo mais que foi pedido, mas achei legal compartilhar esse momento lindo com vocês!

Beijos ;*
Vanessa

13 comentários:

  1. Neve! *.* Que lindo!

    também quero! rsrsr...

    adorei seu blog, já estou seguindo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Bota friu nisso, aqui na minha cidade nçao nevoiu, bem que eu queria hehe
    seja bem vinda ao meu blog
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi, Vanessa :)
    Obrigada pela visita!

    Eu sou do Rio Grande do Sul, aqui na minha cidade não nevou, mas estou sentindo esse frio hehehehe

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semana, cheia de frio do Sul!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo e que friooo kkk. Amei as fotos e nada como um fogãozinho a lenha , para se esquentar né :D

    ResponderExcluir
  6. Adoro frio..
    E ainda bem que aqui só faz calor 3 meses por ano :)

    Bjoss e aproveita.

    ResponderExcluir
  7. Nossa frio hein mas a imagem a neve deve ter sido tudo de bom!!!!!! Um dia tambem quero ver a neve de perto...
    Amei a visitinha no meu blog biu
    Beijosssssssss
    Com charme
    Shai

    ResponderExcluir
  8. ai que delicia!!!!
    eu amo frio!!!!!!!!!!
    achei lindo ver na tv!!!! queria ver de perto!
    quem sabe um dia!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oieee! Muito legal a neve heheh, mas o frio não né! Adorei teu blog, sempre em busca de novidades de receitinhas light! Vou começar a te seguir! Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa, primeiramente obrigada pela visita ao meu blog. Vou procurar sobre o chá que me indicou.
    Então, eu adoraria conhecer a neve. rsrs ( um dia vou realizar esse sonho ).
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  11. Fico imaginando as barbeiragens que eu faria se dirigisse com neve...rsssssss
    Mas é lindo de se ver!! Quem sabe um dia vejo a neve de pertinho que nem vc!!
    Adorei seu blog, vou vir aki de vez em quando fazer visitinhas :)
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Ai que delicia, sou louca pelo frio, meu sonho é ver a neve, amei as fotinhos!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita ;)